Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cueio Limao - (2003-atualmente) História

aew, pessoas, agora uma banda nacional Cueio Limão

É uma banda brasileira de Punk Rock, de Dourados, MS.

Começaram fazendo covers do Dead Fish (uma importante banda do hardcore brasileiro), NOFX, Lagwagon, Zumbis do Espaço, Raimundos e Me First and the Gimme Gimmes. Após certo tempo, começaram a compor as próprias músicas, e, em 2004, lançaram seu primeiro disco: o aclamado "Quem Matou o Bozo?". Em 2006, veio o segundo disco, "Ainda Sou Um Rockstar", que vendeu 1000 cópias em menos de um mês.





O Cueio Limão concentra seus shows no eixo Rio-São Paulo e na região Centro Oeste.

O nome da banda é uma curiosidade, e existem várias versões contadas pela banda. Uma delas, a mais famosa, é a que o nome foi inspirado na série McGuyver ("Profissão: Perigo", como é conhecida no Brasil), onde o protagonista freqüentava um restaurante chamado "Rabbit Lemon" (Coelho Limão).

Hoje em dia, é conhecida como uma das principais bandas - se não a principal - do underground brasileiro, e vem cada vez mais confirmando seu nome na história do hardcore.

Em abril de 2008, antes do lançamento do 3º CD, o baterista Bigorna resolve sair da banda, para se dedicar aos estudos (Medicina). Entra então André Mattera, que já o vinha substituindo provisoriamente em algumas apresentações.

O 3º CD da banda foi gravado no Estúdio Tambor, da DeckDisc, e foi lançado no dia 04 de outubro de 2008, e mostra o amadurecimento em relação aos trabalhos anteriores, fruto da evolução dos caras enquanto músicos.

Em Janeiro de 2010, o guitarrista André Fileta, resolve sair da banda para dedicar-se aos estudos (Direito), sua despedida foi no dia 31/01, no Sampa Fest 2. Em seu lugar entrou na banda, o guitarrista da banda Feijão com Arroz, Gabriel Scatollin.

A banda lançou em Março de 2010 um EP com 4 músicas do Rei Roberto Carlos. Gravando um video-clipe da música "Se você pensa".

Discografia:




(2004)Quem matou o Bozo?

Prego
Cair e Levantar
Amor do Cão
Mário
Simon´s Song
Fácil Saber
A Doce Infância de Jacó
Segunda-feira
Forrest Gump Girl
Carpe Diem
Maçarico's Love Song
Meu Pé Esquerdo
Cornélio
Quem matou o Bozo?
De Creta a Icária
(2006) Ainda Sou Um Rockstar

Rockstar
Vida sem Cida
Inferno de Dante
De Cabo a Rabo
Siga Bem
Hippie Rap Hardcore
Depois das 18:00
Se Você Estiver Aqui
A Vingança de Debby
A Fabulosa Jornada de Stuart litle
Basta Bastião
Final Feliz II
Remanejar
Adoded
Pequeno Zé
(2008) Paraguayo

O Thirso
Artista de Novela
Quando Tocar na TV
Até Ela Acordar
Férias no Timor
Se No Céu Não Tem Cerveja
Desgraçada
Ela Não Gosta de Chiclete
Detalhes
O Desgosto Que Sua Irmã Me Deu
Eu Não Sou Homem (Pra Você)
Take Me Back To Piaui
Mauricinho
Garota Suvaqueira
(2010) God Save The King (EP)

Se Você Pensa (Roberto Carlos Cover)
Ciúme de Você (Roberto Carlos Cover)
Namoradinha de Um Amigo Meu (Roberto Carlos Cover)
Quando (Roberto Carlos Cover)
Bônus Track

Mauro e Mário
Perhaps Love (John Denver Cover)
Volta Pra Mim (Roupa Nova Cover)
Comé Seu Nome
66 Meia Boca
A Vizinha
Final Feliz





Se no Céu não tem cerveja
Se no Céu não tem mulher
Eu vou aproveitando a minha vida do jeito que eu puder

Se no Céu não tem cerveja
E também não tem futebol
Eu vo joga minha bola toda quarta
Faça chuva ou faça Sol

Eu vou beber tudo o que encontrar
Daqui pra frente vai ser assim
Só vou pro Céu se for open bar
E tiver umas meninas pra cuidar de mim

Se no Céu não tem cerveja
Nem churrasco e violão
Eu faço tudo pra ficar na Terra
A não ser quando estou são
Se no Céu não tem cerveja
E também não tem carnaval
Eu vou dançar axé o ano inteiro
Seja Pascoa ou Natal

Eu vou beber tudo o que encontrar
Daqui pra frente vai ser assim
Só vou pro Céu se for open bar
E tiver umas meninas pra cuidar de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }