Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Metallica receberá prêmio do Golden Gods Awards




Metallica receberá prêmio do Golden Gods Awards


O Metallica irá se apresentar pela primeira vez na quinta edição do "Revolver Golden Gods Awards" e receberá o prêmio "Lifetime Achievement Award" ("Conquista de Durabilidade", em português).

"Seria muito fácil pensar que uma banda como Metallica, que é uma das maiores do planeta, não dá a mínima para esse tipo de coisa", declarou o guitarrista Scott Ian, do Anthrax, em uma coletiva de imprensa para a "Golden Gods", realizada em Los Angeles. "Isso mostrará ao mundo, de uma forma grande, que esses caras nunca esqueceram quem são. Eles ainda são os mesmos caras".

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, mostrou grande satisfação em fazer parte das atrações da cerimônia. "Desde que o 'Revolver Golden Gods Awards' está se tornando cada vez mais, a maior cerimônia no mundo do rock, estamos felizes por estar na premiação e na companhia ilustre do Rush, Ozzy e Mötley Crüe".

Artistas como Anthrax, Stone Sour, Five Finger Death Punch, The Dillinger Escape Plan e Halestorm também se apresentarão durante a cerimônia, que será realizada no dia 02 de maio, no Club Nokia, em Los Angeles.

Fonte: http://www.vagalume.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }