Adam Lambert em um ensaio fotográfico para a revista de moda Fault.
O cantor foi clicado pelo fotógrafo Miguel Starcevich e vestido por Avo Yermagyan.
"Passei o tempo do último álbum e da última turnê tentando ser o mais ridículo e exagerado possível. Uma homenagem ao glam rock dos anos 70 e 80. Eu gostei da ironia do estilo. Agora quero abraçar a moda contemporânea. Tomo nota das coleções e editoriais e tento incorporá-las a meu guarda-roupa sempre que possível", disse o cantor.
Sobre seu novo álbum, "Trespassing", Adam disse que quer que seus fãs saibam que ele é um "rebelde maluco e hedonista que quer libertar as pessoas".
"Há músicas no álbum que abraçam meu espírito rock 'n' roll e meu amor pela cultura clubber", revelou.
"No entanto, embaixo disso tudo eu não sou tão forte e confiante quanto pareço. Trabalho duro para projetar orgulho e equilíbrio quando enfrento julgamentos e sofrimentos. É assim que lido com isso. Sinto um pouco de pressão para dar um exemplo específico que sugira que mereço meu lugar na indústria. Sou exigente e crítico. Há canções em 'Trespassing' que falam sobre essa ansiedade. Até conhecer meu atual namorado, sempre me apaixonava pelos caras errados, o que fazia com que minha auto-estima sofresse. Isso é apenas uma parte das coisas exploradas pelo álbum", detalhou Lambert.
Recentemente, Adam Lambert foi anunciado como vocalista do Queen durante a apresentação da banda no festival Sonisphere em julho no Reino Unido.
O novo álbum, que deveria chegar às lojas inicialmente em 20 de março, teve seu lançamento adiado recentemente.
Confira Algumas Imagens
Acho Adam Lambert um cantor excepcional, e apesar de ainda não ter escutado seu novo album "Trespassing" tenho sertesa que vai ser tão surpreendente quanto os outros!!!
ResponderExcluir