Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

quarta-feira, 14 de março de 2012

Turnê dos Rolling Stones deve ficar para 2013

 


Banda só deverá celebrar suas cinco décadas no ano que vem
A tão sonhada turnê de 50 anos dos Rolling Stones só deverá mesmo acontecer no ano que vem. Pelo menos isso é o que se pode concluir a partir das declarações dadas por Mick Jagger e Keith Richards para a edição americana da revista Rolling Stone. O guitarrista Richards (ao lado) disse que a banda ainda não está pronta para cair na estrada, e que 2013 é a nova meta.

 "Sinto que essa data é mais realista" disse ele. Já para algumas pessoas próximas ao lendário grupo questões de saúde seriam a maior das razões para a turnê não ter acontecido ainda em 2012. Segundo essas fontes, Richards teria perdido parte de suas habilidades após ter sofrido um grave acidente em 2006 - ele caiu de uma árvore e precisou fazer uma delicada operação no cérebro.

O próprio guitarrista disse que desde o fim da última tour da banda ele raramente tocou sua guitarra. Por conta disso o cenário mais provável é que ao invés da banda viajar serão os fãs que terão que ir aos Stones. Um grande promotor disse que a banda não quer mais viajar e ainda existe essa preocupação com a saúde de Richards. Sendo assim o mais provável é que o grupo toque por várias noites seguidas em cidades como Londres, Los Angeles e Nova York.

 Pelo menos as brigas entre Mick e Keith parecem ter acabado - o vocalista não gostou de certas declarações feitas por Richards em sua autobiografia - e os dois já falam inclusive em gravar um novo disco. Antes disso um documentário sobre a banda que promete ser definitivo será lançado.

 Os produtores garantem já terem mais de 50 horas de entrevistas feitas exclusivamente para esse projeto e que imagens jamais vistas e canções nunca lançadas também serão apresentadas em abundância.

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }