Banda só deverá celebrar suas cinco décadas no ano que vem
A tão sonhada turnê de 50 anos dos Rolling Stones só deverá mesmo acontecer no ano que vem. Pelo menos isso é o que se pode concluir a partir das declarações dadas por Mick Jagger e Keith Richards para a edição americana da revista Rolling Stone. O guitarrista Richards (ao lado) disse que a banda ainda não está pronta para cair na estrada, e que 2013 é a nova meta.
"Sinto que essa data é mais realista" disse ele. Já para algumas pessoas próximas ao lendário grupo questões de saúde seriam a maior das razões para a turnê não ter acontecido ainda em 2012. Segundo essas fontes, Richards teria perdido parte de suas habilidades após ter sofrido um grave acidente em 2006 - ele caiu de uma árvore e precisou fazer uma delicada operação no cérebro.
O próprio guitarrista disse que desde o fim da última tour da banda ele raramente tocou sua guitarra. Por conta disso o cenário mais provável é que ao invés da banda viajar serão os fãs que terão que ir aos Stones. Um grande promotor disse que a banda não quer mais viajar e ainda existe essa preocupação com a saúde de Richards. Sendo assim o mais provável é que o grupo toque por várias noites seguidas em cidades como Londres, Los Angeles e Nova York.
Pelo menos as brigas entre Mick e Keith parecem ter acabado - o vocalista não gostou de certas declarações feitas por Richards em sua autobiografia - e os dois já falam inclusive em gravar um novo disco. Antes disso um documentário sobre a banda que promete ser definitivo será lançado.
Os produtores garantem já terem mais de 50 horas de entrevistas feitas exclusivamente para esse projeto e que imagens jamais vistas e canções nunca lançadas também serão apresentadas em abundância.
Fonte: Vagalume
Nenhum comentário:
Postar um comentário