O rapper Jay-Z comemorou na última quinta a reabertura de sua casa noturna chamada "40/40", que tinha passado por uma reforma de 10 milhões de dólares.
No entanto, apenas alguns dias após as celebrações, sua boate em Nova Iorque teve de fechar as portas por violações aos códigos de saúde norte-americanos.
Segundo relatos do site Gossip Cop, alguns inspetores descobriram vários perigos à saúde dos clientes apenas um dia após a reinauguração.
No dia 19 de janeiro, os fiscais do departamento de saúde da metrópole teriam dado à casa noturna 69 pontos de violação referentes a refrigeração inadequada, manipulação incorreta de alimentos e vários outros problemas.
Um empregado teria misturado um molho com as mãos e alimentos crus e perecíveis teriam sido encontrados em temperaturas muito acima daquelas permitidas pelos códigos.
Apesar de no site do Departamento de Saúde, a vigilância sanitária estrangeira, o estado da casa noturna estar marcado como "fechado", os funcionários da boate insistem que ela reabrirá novamente na sexta-feira, sem distúrbios ao funcionamento do comércio.
Fonte: Vagalume
Nenhum comentário:
Postar um comentário