Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Demi Lovato fala sobre o clipe de "Heart Attack"


em uma entrevista à MTV News, Demi Lovato fala sobre o clipe do novo single "Heart Attack". A cantora afirmou que o vídeo será diferente de seus trabalhos anteriores.
"Acho que na imagem do clipe estou assumindo um estilo diferente", declarou a cantora do sucesso "Give Your Heart A Break". "Sinto como se eu tivesse minha própria coisa acontecendo, como uma roqueira, chique e sofisticada, apenas um estilo diferente, desta vez".

Segundo Lovato, o clipe mostrará o lado da moda."Boa parte do clipe, eu acho, vai ser baseado na moda, mas também baseado em performances. Eu realmente gosto de dançar, especialmente em clipes, quando eu posso ter muito tempo para dançar", declarou a cantora.

O novo single de Demi Lovato, "Heart Attack", será lançado no dia 04 de março, mas o clipe ainda não tem data prevista de lançamento.

Fonte: Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }