Cemitério onde cantor estaria enterrado está localizado no Oeste de Londres
Fãs do Queen acreditam ter descoberto túmulo de Freddie Mercury. Eles afirmam que o cantor teria sido enterrado em um cemitério no oeste de Londres.
O ícone do rock foi cremado em 1991, mas não se sabe exatamente onde suas cinzas foram espalhadas. Entretanto, uma placa escrita em francês no cemitério de Londres poderia dar uma informação onde Freddie Mercury descansa.
A placa foi descoberta no cemitério Kensal Rise e está dedicada a Farrokh Bulsara, nome de batismo de Mercury. Ela está localizada junto com homenagens dedicadas à outras pessoas e tem a seguinte frase, "Em memória de Farrokh Bulsara". As datas gravadas no túmulo também coincidem com o nascimento e a morte de Mercury.
Além disso, a placa está assinada com a letra "M", segundo os fãs esta poderia ser uma referência à Mary Austin, namorada de Mercury, que herdou a casa do cantor, logo após sua morte.
"Todo mundo sabe que Freddie foi cremado no cemitério Kensal Green em 1991, mas ainda é um mistério aonde suas cinzas foram postas" disse uma fã ao Daily Mirror. "De acordo com algumas biografias, suas cinzas não foram retiradas do Kensai Green há mais de um ano desde de sua cremação. A descoberta dessa placa é muito emocionante e pode provar uma grande revelação".
Confira a foto da placa descoberta pelos fãs:
Fonte: Vagalume
Nenhum comentário:
Postar um comentário