Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Lady Gaga e Calvin Harris discutem no Twitter




Lady Gaga resolveu desabafar em seu twitter sobre uma recente declaração de Calvin Harris o que acabou gerando uma discussão entre ela, o DJ escocês e seus fãs.


Em entrevista recente a 'BBC', Harris, que lançou nesta semana o seu álbum '18 Months', revelou que há alguns anos recusou produzir canções para, a até então desconhecida, Gaga:

"Em 1º de Janeiro de 2008 eu recebi um e-mail pedindo para trabalhar com ela. Eu pensei, 'Lady Gaga, que tipo de nome é esse?' Então eu respondi dizendo: 'Não, eu não estou nessa.' Um ano depois e ela era a sensação do momento. Mas eu não me arrependo de ter recusado ela porque eu não achei que a música que eu ouvi era boa".

Ao saber da declaração, a interprete de "Poker Face" utilizou sua conta no twitter para demonstrar sua indignação:

"Parece que ultimamente é corriqueiro falar merda sobre 'lady gaga' quando álbuns/singles são lançados. Vocês deviam viver por conta própria. Eu faço"

Não satisfeita com a indireta, a cantora resolveu falar diretamente com o produtor de "We Found Love":

"Nunca sequer mandei email para você @CalvinHarris. Eu acho que é dificil acreditar que eu componho e produzo minha música. Porque eu sou uma mulher quer dizer que eu não sei nada sobre música eletrônica, não é?"

Calvin logo resolveu se manifestar para esclarecer o que realmente aconteceu e pedir desculpas:

"@LadyGaga não, sua gravadora me mandou um email. Eu sempre me certifiquei de dizer que eu sou seu fã quando me perguntavam sobre isso, eu me desculpo se eu ofendi você. Não foi a intenção".

Logo em seguida, a cantora aceitou o pedido de desculpas e desejou parabéns ao DJ pelo lançamento de seu novo álbum.

Calvin já havia tocado neste assunto durante uma entrevista em 2009.

Fonte: MetropolitanaFM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }