Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

terça-feira, 31 de maio de 2011

Pedra Letícia


Pra onde foram os posts diários??? KKKK, voltei (:


Irreverentes, criativos e competentes. Assim é possível descrever a banda Pedra Letícia. Com mais de 30 milhões de acessos no Youtube o grupo soma mais de 300 shows em 13 estados do país, participações na Rede Globo nos programas: Domingão do Faustão, Turma do Didi, Programa do Jô, apresentações em rádios e programas consagrados no país, como o Programa Pânico (Jovem Pan), Hora do Ronco (Band FM) e Transalouca (Transamérica); Programa Bastidores (Multishow), Domínio MTV (MTV), Tudo é Possível (Record), Todo Seu (TV Gazeta), aparições e citações em revistas e jornais de todo país (Capricho, Rolling Stones, Isto É, O Globo, Estadão entre outros) e principalmente: milhares de fãs pelo Brasil inteiro.



A proposta atual do Pedra Letícia nasceu no ano de 2005 na cidade de Goiânia, e hoje a banda liderada pelo vocalista Fabiano Cambota, soma apresentações para grandes públicos, elogios da crítica e reconhecimento nacional.

O grupo realizou recentemente um grande sonho: gravou seu primeiro CD e DVD ao vivo na cidade de Curitiba-PR. Com o título Pedra Letícia Ao Vivo e Sem Retoques o álbum conta com todos os sucessos da banda e duas músicas inéditas. Todas as composições são do vocalista Fabiano Cambota e as novas: “Funcionário do Mês” e “Libertas” são em parceria com Thales Augusto. “A escolha por Curitiba se deu primeiro porque era um sonho nosso tocar lá. Segundo porque o estado do Paraná sempre nos foi muito receptivo e queríamos agradecer de alguma forma. Em terceiro porque nos deram toda estrutura e apoio.”, explica Cambota.

O lugar escolhido pela banda para o show de lançamento oficial do álbum Pedra Letícia Ao Vivo e Sem Retoques foi a cidade natal da banda, no dia 22 de maio de 2010, no único show não sertanejo da Exposição Agropecuária do Estado de Goiás. A apresentação marcou a volta do grupo após mais de um ano na estrada e agradou gregos e goianos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }