Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Limp Bizkit

awee galeraa u.u
@LeoZiiN_R akee (postando do pc da esola pq o minha net ainda ta cruel =/ )


Limp Bizkit, banda formada em Jacksonville, Flórida. A banda é formada por: Fred Durst – vocal, Wes Borland – guitarra, Sam Rivers – baixo,  John Otto – Bateria, e DJ Lethal. A banda ja foi indicada para 3 Grammy Awards e já ganhou diversos outros prêmios. A banda ja vendeu mais 33 milhões de albuns pelo mundo.

Inicio da Banda
Limp Bizkit foi formado em 1994 em Jacksonville, depois que Fred Durst conheceu Sam Rivers. Rivers apresentou Durst ao seu primo, John Otto, um baterista de Keystone Heights, Flórida. Os três se reuniram para tocarem juntos e logo depois começaram oficialmente a banda. O trio logo recrutou o guitarrista Rob Waters e o Limp Bizkit se estabeleceu. A banda fez uma demo com quatro músicas, intitulado de Mental Aquaducts. Otto sugeriu que o grupo fosse recrutar Wes Borland, que tinha ido para a faculdade, para o cargo agora vago. Durst viu Borland tocar em clubes e queria recrutá-lo. Durst foi para Filadélfia e ele instruiu os outros membros para falar com Wes e ver se ele se queria se juntar a banda. Wes aceitou e na mesma noite Fred voltou para Jacksonville e um show foi agendado. Fred e Wes se reuniram pela primeira vez, praticado por meia hora, e depois o primeiro concerto aconteceu.
A banda continuou a tocar vários concertos, o seu local de encontro mais populares é o Milkbar em Jacksonville. Em 1995, Fred Durst encontrou e conversou com membros da banda KoRn, quando fez um show na área de Jacksonville. Durst, um tatuador, fez no guitarrista Brian "Head" Welch umas tatuagens e os dois se tornaram amigos. Fred Durst deu ao Korn a fita demo da banda mas eles disseram que era nada de especial. Mais tarde, com Borland, uma segunda demo foi gravada e, desta vez o Korn ficau impressionado. A demo incluía as faixas "Counterfeit", "Stuck", "Stalemate", e "Pollution", que acabaria no álbum de estréia de Three Dollar Bill, Yall $. A fita demo foi mostrada a Ross Robinson, que produziu para o Korn, e ele ficou impressionado. Ross decidiu contratar o Limp Bizkit e declarou sua intenção de produzir para a banda. Em um concerto no Garbage, Durst havia encontrado Jordan Schur e deu sua fita demo para ele. Ele ficou impressionado e quis assinar com o Limp Bizkit para sua gravadora, a Flip Records. A esta altura, a banda saiu em turnê com as bandas Deftones e House of Pain. Limp Bizkit depois assinou com a Mojo Records, mas mais tarde foi comprada por Schur e posteriormente assinaram com a Records Flip.


A banda atualmente
Em 2008 os boatos começaram a indicar que Limp Bizkit estavam planejando uma turnê, esses rumores foram posteriormente confirmados. Entrevistas com vários membros da banda tinham sugerido que Terry Balsamo foi para substituir Wes Borland, mas Balsamo estava exigindo um contrato escrito, que a banda foi conseguiram ou não quiseram dar. Apesar da não confirmação oficial da banda, os membros do Limp Bizkit se inscreveram no Twitter incluindo Wes, com o DJ Lethal, confirmando as contas para ser real, fazendo parecer que o regresso de Wes Borland era tudo menos um boato. No final de 2008, o baixista Sam Rivers sugeriu que o grupo estava nos estágios iniciais de escrever material novo para o novo álbum.
Em 11 de fevereiro de 2009, Durst colocou em sua conta do Twitter a mensagem "1 hora do Pacífico-noite limpbizkit.com". O local foi instalado e funcionando pela primeira vez no ano e confirmou o retorno de Wes. Através de um blog na página inicial, Fred Durst e Wes Borland emitida uma declaração conjunta: "Nós decidimos que estava mais aborrecido e entediado com o estado da música popular pesado do que uns com os outros. Independentemente de onde os nossos caminhos separados tomaram-nos, nós reconhecemos que há uma energia poderosa e única, com este grupo específico de pessoas que não encontramos em nenhum outro lugar. É por isso que Limp Bizkit está de volta. "
Após o anúncio, a banda lançou dois vídeos do ensaio da "Boiler" e "Break Stuff" em seu site, enquanto que actualizou uma foto no seu limpbizkit.com site oficial e página no MySpace.
Em 20 de maio de 2009 a formação original do Limp Bizkit realizado em conjunto pela primeira vez em oito anos, em seu primeiro show na Letónia. A banda passou a tocar uma turnê européia nomeado The Unicorns N' Raibows Tour. Eles também tocaram no Rock Im Park e Rock Am Ring em 5 de junho e 7, respectivamente, a principal atração do último. Cinco dias depois, a banda desembarcou no Reino Unido e tocou no Download Festival. Em 1 de agosto, a banda teve um palco para show vendeu-se no Fórum HMV de Londres como parte da Semana do Rock Kerrang. Limp Bizkit foi oficialmente empossado na Kerrang! Hall of Fame no Kerrang! Awards, e no dia seguinte a banda realizado no Festival Sonisphere, actuando ao lado de Nine Inch Nails e Metallica. Menos de duas semanas mais tarde, estavam novamento ao lado dos Nine Inch Nails no festival ETPFest Keane, Coréia, em 15 de agosto.
O dia 24 de agosto de 2009 marcou o primeiro dia oficial de gravação de novo material, bem como pela primeira vez, pois desde 2001 que a formação original da banda não gravava junta (Results May Vary 2003 sem Wes Borland, The Unquestionable Truth Part 1 de 2005 sem John Otto). Menos de um mês depois, uma actualização de Twitter por Fred Durst informando da conclusão de gravação instrumental, juntamente com a primeira de duas camadas de vocais. 25 de outubro de 2009, novamente através do Twitter, Durst lançou a seguinte declaração: "Gravamos o que nós sentimos e este é nosso álbum mais viciante. Eu estou em processo de fazer vocais agora no meu home studio. Até agora estou 4 canções profundas e se movendo com confiança e graça. Nós não comprometeram-se a um título do álbum ainda, mas nós sabemos que gostamos. Ainda não a data de lançamento prevista. Um único e vídeo será nosso caminho antes disso. Queremos chegar à América do Sul, o mais cedo possível, etc, e bateu os EUA e Canadá, com a grande final. Vamos fazer uma Tour Mundial em 2010 e fomos convidados a ser cabeças de cartaz de alguns dos maiores festivais da Europa. Novo merchadising será lançando muito em breve e um novo site também. - limpbizkit.com - o Exército LBF é tudo que precisamos - você - para espalhar a palavra. É hora. Bring it! Mais novidades em breve. "
Em 27 de novembro de 2009, começou a pôr limpbizkit.com t-shirts e merchandise novo no site enquanto Durst afirmou que mais merchadising seria posto em breve no site. Finalmente, em 30 de novembro, Durst revelou em um artigo da revista Kerrang e, posteriormente, via Twitter, que o novo álbum seria chamado Gold Cobra e seria lançado no início de 2010 através Polydor / Interscope.

Gold Cobra


Roliin'


Behind Blue Eyes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }