Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Katy Perry poderá estrelar filme em 3D


Um documentário sobre a cantora está sendo negociado



Katy Perry poderá ser a estrela de um documentário musical em 3D. A cantora de "Firework" está negociando com os estúdios da Paramount e com a produtora Imagine Entertainment para criar um filme em 3D que incluiria filmagens de suas apresentações ao vivo, de acordo com o Hollywood Reporter.

Aparentemente, o longa-metragem de Katy seria nos modelos do filme de Bieber, "Justin Bieber: Never Say Never", que no ano passado teria arrecadado mais de 70 milhões de dólares somente nos Estados Unidos.

O contrato ainda estaria no início das negociações, mas tanto o estúdio quanto Katy estariam muito animados para dar vida ao projeto.

Segundo o site Deadline, além das cenas de seus shows, o filme também contaria a história da infância de Perry e como ela chegou ao topo. O mesmo site, em discordância com o Hollywood Reporter, sugere que a maior parte das cenas em 3D de seus shows já teriam sido filmadas, com a intenção de lançar o filme em junho ou julho.

A artista já participou do ramo cinematográfico, dublando a voz da personagem Smurfette no filme "Os Smurfs", que estreou em 2011.


Fonte Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }