A banda fala sobre novo disco, mas diz que pretende não ficar sob os holofotes por um bom tempo
O grupo Slipknot disse que não voltará aos estúdios para novas gravações até, no mínimo, 2013.
A banda deverá fazer shows pela Austrália no fim desse mês e tem outras apresentações marcadas para os Estados Unidos no meio desse ano, mas afirmaram que não usarão o tempo entre as duas turnês para produzir novos materiais.
Em entrevista a Kerrang!, o percussionista Shawn Crahan respondeu a uma questão sobre os planos do grupo após terminarem os shows norte-americanos em agosto: "Depois disso, provavelmente tiraremos uma folga. Pode ser um mês, dois meses ou, até mesmo, um ano".
Crahan ainda declarou que, também após isso, ele terá terminado seu luto pelo antigo baixista do Slipknot, Paul Gray, que faleceu em 2010 por uma suposta overdose: "Depois disso, terei terminado meu processo de luto imediato por Paul. Nunca aceitarei isso bem, mas será tempo suficiente para me focar".
O percussionista também comentou os planos do grupo para o próximo disco: "O próximo álbum será sério. Sinto que será bem parecido com 'Iowa', mas será 'a favor' das coisas, ao invés de 'contra' elas. 'Iowa' era contra tudo, até contra nós mesmos. Mas esse próximo disco, esse será para nós mesmos, para Paul, para sua família".
Crahan terminou com um aviso aos fãs: "Fãs do Slipknot: não se preocupem, voltaremos. Não vamos a lugar nenhum. Não importa o que leiam. Ainda estamos juntos e continuaremos juntos
fonte: Vagalume
Nenhum comentário:
Postar um comentário