A mocinha nasceu como Amy Jade Winehouse em Londres em 14 de setembro de 1983. Tinha tudo -talvez ainda tenha- para ser uma das maiores cantoras de jazz e soul, mas tão logo conheceu o sucesso, conheceu também as drogas e sua vida passou a ser presença obrigatória nas capas dos tablóides ingleses e jornalecos do mundo. Amy Winehouse destacou-se por sua voz e estilo próprio de cantar. Porém, usuária de drogas assumida, foi filmada fumando crack e internada em centros de reabilitação. Após um casamento conturbado com Blake Fielder Civil, namorou o cineasta Reg Traviss. Constantemente sob efeito de drogas, Amy não teve condições físicas para gravar o álbum programado para 2010. Foi adiado para 2011 mas não saiu. A cantora foi encontrada morta em sua casa em Londres em 23 de julho de 2011. |
Ela em seus raros momentos de lucidez diz que é o sucesso rápido, vertiginoso e inesperado cobrando a fatura. E a conta parece bem alta, transformou a moça de fartas carnes em um "esqueleto andante", só osso e pele.
Amy se livrou do mundo das drogas e de escândalos do pior jeito: foi encontrada morta nesse sábado(23), em sua casa em Londres, mais uma estrela a nos deixar, mais uma estrela que se foi cedo demais.
Nota: logo biografia completa com a @tatiimostasso ;**
Nenhum comentário:
Postar um comentário