Radio =D

Buscas pelo blog

Total de visualizações

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Filme de Justin Bieber supostamente desbanca This Is It de Michael Jackson

akie éo @bianchibrunno, vc deve ta achando que eu to elogiando esse muleque né? então le até o fim...





Justin Bieber mal começou a carreira e já desbancou a marca do rei do pop, Michael Jackson nos cinemas. Segundo o site Aceshowbiz, o filme Never Say never, arrecadou 100 mil dólares a mais que This Is It, documentário sobre a turnê de Jackson que aconteceria em 2009.
 
Ainda segundo a publicação, o longa em 3D, faturou U$ 72 milhões nos EUA em um mês e é o filme mais bem sucedido de todos os tempos. Honrado com o sucesso, o astro teen fez questão de ir até ao Twitter para agradecer. "Estou muito feliz pelo sucesso de Never Say Never, obrigado a todos por transformarem essa obra no maior filme concerto do mundo! Mas MJ ainda é o maior, não tem como. Ele é o rei do pop, longa vida ao rei!", escreveu Justin Bieber.


Esta notícia é um exemplo mais que perfeito para sintetizarmos uma série de situações. Exemplos:

1 - Como a mídia pode ser usada com eficiência para erguer algo usando falsos argumentos. Never Say Never não superou This Is It - nem em arrecadação de bilheteria e muito menos em qualidade sonora.

2 - Como o jornalismo brasileiro em geral é extremamente incompetente em analisar e divulgar notícias (ou simplesmente se utilizando do ponto 1). O filme de Bieber acabou de ultrapassar o de Michael Jackson apenas nas bilheterias norte-americanas ($72,245,170 de Never Say Never contra $72,091,016 de This Is It). Já em âmbito mundial, Never Say Never fez $82,928,200 contra $261,183,588 de This Is It. Ou seja, não é só porque na terra dos ovos com bacon o resultado foi melhor signifique que é o melhor desempenho do mundo. Ou será que não prestaram atenção na notícia, já divulgando o resultado norte-americano como mundial?

3 - O povo que elegeu George Bush duas vezes foi mais uma vez estúpido o suficiente para assistir uma cinebiografia de um moleque de 16 anos. E eles estão no topo do mundo!

Cuidado com a mídia... ela pode até mesmo ter acusar de assassinato.

Obs: Bieber já cantando vitória por este resultado só mostra o quanto egocêntrico este garoto é. Nasce um novo Axl Rose.
Obs 2: Um moleque de 16 anos com uma cinebiografia mostra que realmente ele é egocêntrico e que o mundo está chegando ao seu fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.blog-pager,#blog-pager{ font-family:"Times New Roman", Times, serif; font-weight:normal; font-size:12px; width:500px; } .showpageNum a,.showpage a { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg.png') repeat-x; border:1px solid #97a7af; margin:0px 1px 0 1px;padding:3px 8px; text-decoration:none; color:#333;line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; } .showpageNum a:hover,.showpage a:hover { background-image:url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png'); border:1px solid #e4905a;color:#e4905a;text-decoration:none; } .showpageOf{ margin:0 8px 0 0; } .showpagePoint { background:transparent url('http://i1133.photobucket.com/albums/m596/abu-farhan/gbtn-bg-sel.png') repeat-x; margin:0 3px 0 3px;padding:3px 8px; line-height:14px;cursor:pointer;white-space:nowrap; -webkit-border-radius:3px;-moz-border-radius:3px; border:1px solid #e4905a;color:#333;text-decoration:none;font-weight:bold; }